2017/11/03

ETTV lança site próprio de torrents


Dando continuidade à tradição de que quando um site de torrents encerra outros surgem para ocupar o seu lugar, o popular grupo ETTV avança com a criação do seu próprio site.

O grupo ETTV tinha como casa o site ExtraTorrent, mas com o encerramento deste site no início do ano, viu-se relegando a lançar os seus conteúdos noutros sites de torrents. Agora, em conjunto com alguns dos outros grandes grupos de uploaders, como o ETHD e DTOne, decidiram avançar com a criação do seu próprio site, o que lhes permite ter total controlo sobre... tudo.

O site ETTV.tv dedica-se exclusivamente a séries de TV e filmes, e assume-se já como sendo um dos mais populares entre os fãs dos torrents, mesmo tendo apenas alguns dias de idade - facto que também atesta a confiança que este público tem nos conteúdos disponibilizados por estes grupos. A ideia é acabar com a incerteza de saber se, em sites de torrents mais duvidosos, se estará realmente a descarregar aquilo que é dito; facilitando também o processo de encontrar tudo aquilo que estes grupos disponibilizam.

Claro que o principal "inimigo" dos torrents, neste momento, não são as entidades de protecção dos direitos de autor, que tanto insistem em persegui-los (sem qualquer sucesso, como fica demonstrado) mas sim os streams que permitem que qualquer pessoa possa facilmente seleccionar o que quer ver e começar a vê-lo de forma imediata, sem preocupações com torrents e downloads... Mas isso é outra história...

2 comentários:

  1. Olá Carlos, olha parece que o extratorrent está de volta,
    https://extratorrent.unblockall.org/

    ResponderEliminar
  2. Fiz um download para experimentar e andou entre os 5 e os 6Mbps.
    O streaming às vezes "soluça" - nesse caso, o download é melhor.

    ResponderEliminar