2017/11/28

Ganha um hub USB 3.0 com Ethernet


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez a escolha recai sobre um hub USB 3.0 com 3 portas e Ethernet.

Quem não dispensa a utilização de acessórios e periféricos USB, mais cedo ou mais tarde, depara-se inevitavelmente com a necessidade de ter que expandir o número de portas disponíveis. Daí a utilidade de ter um hub USB 3.0 à mão, especialmente no caso de um portátil, onde o número de portas USB é mais reduzida.

Este pequeno hub compacto custa menos de 10 euros e permite triplicar o número de portas USB 3.0 (por exemplo, num portátil permitirá ligar um teclado, rato e um disco USB externo) e ainda conta com uma porta Ethernet gigabit - de particular utilidade naquelas situações onde não é conveniente usar WiFi, e tendo em conta que a maioria dos ultrabooks actuais já não disponibilizam esta ficha.

    Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

    Passatempo encerrado: A vencedora foi a Filipa Lima, que já foi contactada por email com as boas notícias. Fiquem atentos aos próximos passatempos.

    Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

    1 comentário:

    1. Já alguém experimentou se é detectado a placa de rede sem andar cá com configurações???

      ResponderEliminar