2017/11/09

Honor V10 será um Mate 10 Pro mais económico

A Huawei continua a apostar em força na Honor como marca capaz de oferecer equipamentos de luxo a preços mais competitivos, e o novo V10 não será excepção.


O Mate 10 Pro é um dos smartphones do momento, oferecendo uma máquina de luxo, desde o design ao desempenho, e onde o novo processador Kirin 970 e as câmaras são elementos de destaque. Mas, como acontece com todos os topos de gama, o preço acaba por ser o ponto menos positivo, não estando ao alcance de todas as carteiras.

Para contornar esta questão a Huawei criou a marca Honor, que em breve juntará à sua colecção o novo Honor V10 com ecrã OLED de 6" com relação 18:9, processador Kirin 970, acompanhado de 6GB de RAM e duas opções de armazenamento, 64 ou 128GB. Em termos de video e fotografia, o Honor V10 tem a mesma dupla apresentada pelo Mate 10 Pro, com um conjunto de 16+20MP, se bem que neste caso não deverá apresentar a designação Leica "reservada" aos Huawei.

Em termos de software, irá apresentar-se com Android 8 Oreo e a interface EMUI 8. O preço na China começa nos  390 euros, valor que no ocidente deverá sofrer o habitual ajustamento com taxas e impostos. A apresentação oficial deverá ocorrer em Londres já no próximo mês.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)