2017/11/09

Huawei prepara programa de acessórios certificados


A Huawei quer facilitar a vida aos clientes que procurem acessórios para os seus smartphones e avança com um programa de certificação que garantirá que tudo encaixa e funcionar na perfeição.

Os acessórios já se podem considerar acompanhamentos essenciais dos nossos smartphones. Não são temos as capas que se tornaram indispensáveis para reduzir a probabilidade de partir o ecrã numa queda, como as películas para evitar os riscos, headphones, cabos, carregadores, e outros, cada vez mais procurados pelos consumidores.

A Huawei tem-se mostrado atenta a este fenómeno, apresentando nas suas lojas e áreas de exposição, diversos tipos de acessórios. E agora, à semelhança do que têm feito outras marcas, avança com a criação de um programa de acessórios certificados Made for Huawei.

Tal como a designação indica, esta certificação seria garantia de compatibilidade com os smartphones Huawei. Caso o fabricante dos acessórios obtenha a certificação, poderá utilizar o selo Made for Huawei nos seus produtos. De acordo com a informação agora veiculada, o primeiro acessório a ser disponibilizado será um cabo USB-C - HDMI para ser utilizado com o Mate 10, permitindo o acesso ao EMUI Desktop.

Apesar do cabo já estar disponível, a Huawei ainda não se pronunciou quanto à chegada destes acessórios aos mercados ocidentais; pelo que teremos que aguardar para ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)