2017/11/18

Millennium Falcon da Lepin custa €185


Gostavam de ter a mega Millennium Falcon da LEGO mas não estão dispostos a pagar 799 euros por esse desejo? Que tal se tiverem algo idêntico por apenas 185 euros?

O fim das patentes da LEGO tem feito com que surjam diversos concorrentes a fazer peças idênticas às da LEGO ao longo das últimas décadas, e nos últimos anos é uma marca chinesa - a Lepin - que mais tem dado que falar, praticamente replicando, peça por peça, todos os conjuntos que a LEGO tem lançado... incluindo a impressionante Millennium Falcon com 7541 peças.

O resultado é este kit Lepin 05132 da Millennium Falcon que até consegue superar amplamente o número de peças do kit oficial da LEGO, com o incrível número de 8445 peças e que, mais importante, custa apenas 185 euros em vez de 799 euros!



Claro que os verdadeiros fãs da LEGO (eu incluído) irão argumentar que não é bem "a mesma coisa", e não faltam relatos de pessoas a dizer que há peças que ficam demasiado soltas ou demasiado apertadas; ou até de que é frequente faltarem algumas peças essenciais que podem por em causa toda a construção. Mas... nem que seja como forma de irem treinando os mais pequenos para os LEGO, sem se preocuparem com peças perdidas ou todo o tipo de abusos que frequentemente se fazem a estes brinquedos... não deixa de ser uma opção a considerar...

E não esquecer que há muitas outras propostas disponíveis: temos a Death Star por 111 euros; o Porsche Technics por 71 euros; o Wall-E por 20 euros; o comboio de Natal por 28 euros; e muito, muito mais.... :)

2 comentários:

  1. Boa tarde queria saber como posso adquirir este modelo???

    Cumprimentos

    ResponderEliminar