2017/11/23

Tablet Teclast Master T8 a €150


Hoje em dia não há falta de tablets ultra-económicos que se podem usar para qualquer fim que se deseje, mas desta vez vamos falar-vos de um que é tem atributos capazes de enfrentar até as tarefas mais exigentes: o Master T8 da Teclast.

O Teclast Master T8 é um tablet Android com ecrã de 8.4" (2560x1600) que vem equipado com um CPU MTK8176 hexa-core (1.7-2.1GHz), 4GB de RAM, 64GB + slot microSD até 256GB, câmara traseira de 8MP, câmara frontal de 13MP, WiFi dual-band, ficha USB Type-C, Android 7.0, e bateria de 5400mAh que lhe garante uma autonomia generosa - e mantendo uma espessura de apenas 7.8mm e peso de 346 que o torna bastante fácil de transportar para qualquer lado.


Como facilmente se pode imaginar, este tablet já não terá problemas a lidar com todo o tipo de jogos ou apps mais exigentes que pudessem fazer fraquejar os tablets com apenas 1GB de RAM ou CPUs mais modestos, sendo que ainda assim, o seu preço de 150 euros se mantém num patamar bastante tentador para quem procurar um mini-tablet sem compromissos.

... Pessoalmente, só continuo a achar que estes tablets deveriam vir com uma entrada de vídeo (mesmo que via um adaptador na ficha USB-C) para que pudessem ser usados como monitores secundários ligados a um computador de secretária ou a portátil. Penso que seria uma funcionalidade fácil de implementar e que seguramente iria promover a compra dos tablets, sabendo-se que poderiam ter sempre esse uso, mesmo que fossem lentos ou ficassem obsoletos para outras funções...

2 comentários:

  1. O valor correcto é 150€

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada como baixar o preço entre o agendamento do post e a sua publicação... :)

      Eliminar