2017/12/06

Ganha um cabo USB com fichas magnéticas

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e a prenda que temos hoje para dar é um cabo USB com encaixe magnético com fichas microUSB, Type-C e Lightning.


Quem detestar o ritual diário de meter e tirar a ficha para recarregar o seu smartphone - e não puder recorrer aos carregadores wireless - tem uma excelente opção: cabos com fichas magnéticas como o que hoje temos para oferecer, e que permitem manter a ficha continuamente colocada no smartphone.

Embora tenha um custo reduzido, este cabo USB conta com 3 adaptadores magnéticos que nos permitem liga-lo a equipamentos com ficha microUSB, USB Type-C ou Lightning. Deverá por isso ser apropriado para tudo e todos! :)


Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com o vencedor a ser seleccionado aleatoriamente entre as respostas correctas.


Passatempo encerrado: Fica atento à próxima prenda deste Natal ou aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email após o encerramento do passatempo (entre 2-3 de Janeiro).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)