Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e a prenda que temos hoje para dar é um carregador Aukey para automóvel com duas portas USB.
Quem quiser utilizar o seu smartphone no automóvel para navegação GPS tem obrigatoriamente que recorrer a um carregador para garantir que a bateria não se esgota antes de chegar ao destino, e por isso hoje temos para vos oferecer um carregador de isqueiro duplo da Aukey com tamanho ultra-compacto.
Este carregador combina dois aspectos que muito aprecio (e por isso é dos que uso há muito tempo no meu carro): tem um tamanho ultra-reduzido que passa praticamente despercebido, fazendo parecer que as duas portas USB (2.4A cada) quase vêm incluídas de origem no automóvel; e o facto desse tamanho reduzido não o impedir de ter essas duas portas... pois frequentemente já se transportam outros equipamentos que interessa recarregar a par do smartphone (como uma action cam, ou câmara no pára-brisas, ou smartphone do passageiro, etc.)
Para quem tiver preferência por um carregador com Quick Charge também se arranja - embora com volume acrescido, podendo também contar com duas portas Quick Charge 3.0. (Também está disponível um pack de 2 dos carregadores mais compactos com ligeiro desconto.)
Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com o vencedor a ser seleccionado aleatoriamente entre as respostas correctas.
Passatempo encerrado: Fica atento à próxima prenda deste Natal ou aos próximos passatempos.
Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email após o encerramento do passatempo (entre 2-3 de Janeiro).
Boas,
ResponderEliminaruma dúvida que após várias conversas/discussões não consegui esclarecer, podemos deixar isso sempre no isqueiro no carro ou convém tirar quando saímos? (por causa da bateria e afins.)
Cumprimentos
A ideia é lá ficar sempre metido.
EliminarPenso que a maioria dos carros já cortará a alimentação às tomadas de isqueiro quando se tira a chave da ignição... (o meu corta).
...além de que o consumo em vazio (para o caso dos carros que não cortem a corrente ao isqueiro ao tirar a chave da ignição) será certamente muito diminuto... por isso não creio que seja problema.
Eliminar