2017/12/08

Ganha um Cubot Magic

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e a prenda que temos hoje para dar é um smartphone Cubot Magic.


Temos tido um número crescente de smartphones que se vão tornando cada vez mais apetecíveis a preços cada vez mais reduzidos, e um deles é este Cubot Magic 4G.

Este modelo começa por ser um dos poucos que vai escapando à moda dos ecrãs grandes, mantendo-se com um ecrã de 5" HD, e adopta um design particularmente bem conseguido com todas as arestas e cantos arredondados, o que o torna ainda mais agradável de segurar. Com CPU MTK6737, 3GB de RAM, 16GB, câmara dupla traseira de 13MP + 2MP, Android 7.0, dual SIM e bateria de 2600mAh, fica o conjunto bem arrumado para ser uma rica prenda para este Natal.


Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com o vencedor a ser seleccionado aleatoriamente entre as respostas correctas.

Passatempo encerrado: Fica atento à próxima prenda deste Natal ou aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email após o encerramento do passatempo (entre 2-3 de Janeiro).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)