2017/12/23

Ganha um leitor de impressões digitais USB

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e a prenda que temos hoje para dar é um leitor de impressões digitais USB.



A maioria das pessoas já se rendeu à comodidade de se identificar no seu smartphone com um simples pousar do dedo num sensor de impressões digitais, mas nos computadores isso é algo que está disponível num conjunto extremamente reduzido de máquinas. Hoje temos uma prenda que ajudará a resolver isso: um módulo USB com sensor de impressões digitais.

Com tamanho compacto para que não incomode demasiado, com este módulo compatível Windows Hello, poderão entrar nos vossos computadores Windows (7, 8.1 e 10) com um simples toque do dedo.


Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com o vencedor a ser seleccionado aleatoriamente entre as respostas correctas.


Passatempo encerrado: Fica atento à próxima prenda deste Natal ou aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email após o encerramento do passatempo (entre 2-3 de Janeiro).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)