2017/12/16

Ganha um Oukitel C8

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e a prenda que temos hoje para dar é um smartphone Oukitel C8.

Temos que agradecer a fabricantes como a Oukitel trazerem para o mercado smartphones cada vez melhores a preços cada vez mais reduzidos, e é isso que nos possibilita hoje termos para oferecer um destes Oukitel C8.

O Oukitel C8 vem com ecrã 18:9 de 5.5" (1280x640), CPU MTK6580A quad-core, 2GB de RAM, 16GB, câmara de 8MP e 2MP (interpolada para 13MP e 5MP), sensor de impressoões digitais na traseira, dual SIM, Android 7.0 e bateria de 3000mAh.



Custando apenas 61 euros... é daqueles smartphone "estilo Galaxy S8" que parece demasiado bom para ser verdade, mas que para o vencedor deste nosso passa tempo será mesmo o melhor smartphone do mundo em relação valor qualidade/preço! :)



Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com o vencedor a ser seleccionado aleatoriamente entre as respostas correctas.

Passatempo encerrado: Fica atento à próxima prenda deste Natal ou aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email após o encerramento do passatempo (entre 2-3 de Janeiro).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)