2017/12/23

Huawei Mate 9 com Android 8 Oreo na Europa

Depois da China, é a vez de também os utilizadores europeus do Mate 9 poderem experimentar as vantagem do mais recente Android 8 Oreo.


A Huawei tem vindo a melhorar significativamente o seu desempenho no campo do software. A sua interface EMUI está cada vez mais próxima do Android da Google, ao mesmo tempo mantendo um leque de funcionalidades extra que enriquecem a experiência de utilização do equipamento.

As versões beta são uma das ferramentas que agiliza a preparação das actualizações, com os utilizadores a serem parte integrante deste processo e ajudando a identificar problemas que serão rectificados antes da versão final. O Mate 9 foi um dos equipamentos que teve direito a um programa de beta testers, e nós fizemos parte do leque de utilizadores que pôde testar em primeira mão a EMUI 8 e o Android 8 neste smartphone. A experiência foi bastante positiva, não tendo sido detectado qualquer problema ao longo das semanas em que estivemos a testar a nova versão do Android.

A versão final já foi disponibilizada para a China há algum tempo e agora chegou a vez dos mercados ocidentais, com o Mate 9 a receber finalmente o tão esperado update. São portanto boas notícias para todos os que possuem este smartphone, que acaba por estar no lote dos primeiros a receber o Android 8 Oreo, numa clara demonstração de empenho da Huawei na actualização dos seus terminais.

3 comentários:

  1. O Honor 9 também recebeu a versão beta do android oreo no início do mês.

    ResponderEliminar
  2. Tenho o mate 9 não recebi nada até momento!

    ResponderEliminar
  3. só recebi hoje a atualização pra 8.0, e acho que está espetacular

    ResponderEliminar

[pub]