2017/12/05

Huawei prepara Nova 2S para mercado chinês


A Huawei vai apresentar o Nova 2S no próximo dia 7 em Beijing, reforçando a ofensiva no seu terreno natal no importante segmento de gama média.

O Nova, cujo primeiro modelo foi lançado em 2016 é por tradição um equipamento bastante concorrencial e onde o design e qualidade de acabamentos surpreende pela positiva. Basta pegar num destes smartphone para que os utilizadores se sintam cativados por ele.

Analisando as imagens que têm surgido, o Nova 2S vai ser um equipamento dentro desta linha, com a mesma atenção dada aos detalhes e onde a cor desempenha um papel principal. Outro aspecto que parece merecer destaque, são as câmaras. Não é de crer que a Huawei lhe aplica o carimbo da cooperação com a Leica, como faz nos seus topo de gama, mas a aposta na melhoria da câmara deste Nova 2S até faz com que o mesmo venha acompanhado de um kit de lentes adicional.


Tendo em conta que no nosso mercado já temos a série P10 Lite e mais recentemente o Mate 10 Lite, as probabilidades deste Nova 2S chegar ao nosso mercado parecem ser reduzidas. Contudo, não deixa de ser curiosa que a Huawei tenha apostado na renovação deste modelo, numa altura em que a marca chinesa tem outros equipamentos de qualidade com os quais poderia enfrentar este segmento de mercado.

... Mas, desde que não se esqueça das actualizações, ter opções em demasia nunca é um verdadeiro problema para os consumidores...

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)