2017/12/10

Lâmpada LED que imita fogo por €6


As lâmpadas LED podem ser as mais modernas do momento, mas essa modernidade não as impede de criar um ambiente mais clássico... se se der uso a estas lâmpadas LED que imitam fogo a arder.

Ainda recentemente falamos por cá deste tipo de lâmpadas, mas desta vez temos nova promoção irresistível, de uma destas lâmpadas LEDs flamejantes por apenas €6.87 (e com casquilho E27).

Como já tínhamos referido anteriormente a propósito destas lâmpadas: o efeito é engraçado se visto directamente na lâmpada, mas adquire realismo acrescido se a utilizarem num local onde a sua luz for vista de forma indirecta - por exemplo, por trás de protector de chamas de uma lareira, ou num aplique de exterior, criando um efeito verdadeiramente único.


Para ser melhor só se pudesse ser remotamente programada com novos efeitos que se quisessem criar; ou então para além do modo "sempre ligado" ou "flamejante", ter efeitos dinâmicos adicionais em função de coisas como barulho ou vento (seria interessante ver as chamas a reagir caso se soprasse para a lâmpada! :) Seja como for, nem que seja para criar uma lareira simulada onde nunca seja necessário trocar a lenha... a este preço reduzido parece-me uma excelente opção para criar um ambiente luminoso diferente do habitual.

Nota: se os links não estiverem a aparecer, poderá ser interferência do ad-blocker que estiveres a utilizar.


Se quiseres ficar a par destas e de outras promoções, não deixes de aderir ao nosso grupo AadM - Promoções no Facebook, onde diariamente partilhamos muitas mais promoções e descontos.

2 comentários:

  1. Boas.
    Então, como se pode comprar ou entrar em contacto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão os links no post...
      (Não terás um ad-blocker a bloqueá-los?)

      Eliminar