2017/12/02

Lâmpadas LED Yeelight JIAOYUE de tecto


Quem já se tiver rendido às lâmpadas Yeelight poderá querer dar o passo seguinte, de procurar algo da família que sirva para iluminar uma sala, e é aí que entram estas lâmpadas de tecto Yeelight JIAOYUE.

Em vez de uma única lâmpada, que teríamos que colocar num candeeiro em dose múltipla para dar luz suficiente para uma sala, uma opção menos trabalhosa consiste em usar algo já concebido para esse fim e que também se integra com a família Yeelight a nível de controlo remoto e automação.

Estas lâmpadas de tecto usam um sistema bastante prático de encaixe rápido que é compatível entre toda a família, incluindo aquela versão para crianças, e que facilita quer a eventual troca de lâmpadas como a nível de limpeza.

Temos duas versões: a Xiaomi Yeelight JIAOYUE 650 está disponível por 115 euros; e a Xiaomi Yeelight JIAOYUE 450 que está actualmente disponível por 85 euros.



Em ambos os casos podemos escolher uma cobertura translúcida simples ou com efeito "estrelado", e ambas vêm também equipadas com um mini-controlo remoto que permite o seu controlo manual (para além de também poderem utilizar o interruptor de parede, obviamente). Pelo que posso ver, a diferença entre ambos os modelos terá a ver com a capacidade da JIAOYUE 650 poder criar um efeito luminoso RGB colorido para além da luz branca programável entre tonalidade fria e quente.

Também comum a ambas é um modo de ultra-baixa-luminosidade de apenas 1.5lm que lhe permite funcionar como luz nocturna - por exemplo, para o quarto de crianças, ou caso queiram ver um filme sem ficar com a sala completamente às escuras.

... Acho que vou mandar vir uma com "estrelinhas"! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)