2017/12/21

Nokia 9 com ecrã OLED e Snapdragon 835


A Nokia, pela mão da HMD, tem estado em grande com os modelos lançados, e parece querer entrar em grande em 2018 com um topo de gama, o Nokia 9.

Este Nokia 9 deverá ser o último da primeira série de equipamentos lançados pela HMD, onde se encontram os Nokia 2, 3, 5, 6, 7 e 8. O Nokia 9 terá um ecrã OLED de 5.5" da LG, processador Snapdragon 835, bateria de 3250mAh, câmara dupla de 12MP+13MP e câmara frontal de 5MP - segundo a informação apresentada para a certificação na FCC.

A RAM não foi declarada, mas ficámos a saber que o Nokia 9 vem com 128GB para armazenamento. De acordo com as imagens fornecidas, vai chegar com Android 8 Oreo, como já se seria de esperar numa marca que se tem esforçado por manter os seus smartphones actualizados. O ecrã deverá ter margens reduzidas, tal como tem sido tendência neste final de ano, onde todas as marcas têm apostado num equipamento deste género.

Nesta altura não há informações relativas a preços (sendo certo que irá custar mais que o Nokia 8, cujo preço de tabela anda nos 600 euros) ou data de lançamento no mercado mas, tendo em conta que temos o CES e MWC à porta, é bem provável que a HMD opte por apresentar o Nokia 9 num destes eventos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)