2017/12/13

Vernee Active entra no segmento dos smartphones "resistentes"


Depois de criar alguns dos smartphones mais bonitos dos últimos tempos, a Vernee aventurou-se a tentar fazer o mesmo no segmento dos smartphones resistentes, e o Vernee Active demonstra que um smartphone blindado não tem que parecer um tanque de guerra.

Até ao momento, os modelos "resistente" faziam parte de um nicho de mercado em que os utilizadores não se importavam de andar com um smartphone que parecia ter sido construído para resistir a uma guerra nuclear, e com isso tendo que aceitar um aumento de volume considerável face a um smartphone convencional. A Vernee vem demonstrar que não tem que ser assim, e o seu Vernee Active quase poderia passar por um smartphone perfeitamente normal para uso no dia a dia.


O Vernee Active tem um ecrã Full HD de 5.5", CPU Helio P25 octa-core, 6GB de RAM, 128GB, câmaras de 13MP e 8MP, NFC, protecção IP68, Android 7.0, bateria de 4200mAh, e mantém-se com umas dimensões de 156.7 x 80 x 11.2 mm e peso de 189g.


A Vernee espera que este Vernee Active seja uma alternativa a smartphones como o Cat S60, vencendo-o a todos os níveis nas características de hardware... a um preço bastante mais reduzido. E isto sem esquecer de que o Vernee Active é um smartphone que se poderá continuar a colocar no bolso e usar em situações normais de forma bastante mais discreta que qualquer outro smartphone "resistente".


O preço oficial anunciado é de $319.99 mas durante esta fase de lançamento temos direito a preço reduzido para os $279.99. A marca está ainda a sortear 10 modelos a um preço promocional de apenas $99.99 na sua página oficial, assim como uma unidade que será oferecida gratuitamente a par de um prémio adicional de $1000 - basta deixar um comentário na página.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)