2017/12/14

Vodafone oferece 10GB este Natal (ou chamadas e SMS)


Já é tradição a Vodafone oferecer aos clientes alguma coisa durante o Natal, e este ano a oferta surge sob a forma de 10GB de dados; ou minutos, SMS e MMS ilimitados, para gastar nesses dias.

Os clientes Vodafone podem escolher entre as seguintes opções: para os fãs da internet e das apps, 10GB de dados; para todos os outros, chamadas de voz, SMS e MMS gratuitas. Em ambos os casos, aplicam-se apenas ao uso feito nos dias 23, 24 e 25 de Dezembro, sendo esta oferta válida para os primeiros 500 mil clientes particulares que aderirem até quinta-feira, dia 21, na App My Vodafone (seleccionando a opção "Oferta de Natal" no menu) ou ligando para o número 1275.

Também através da App My Vodafone, até ao dia 21, os clientes vão poder oferecer a um familiar ou amigo com serviços Vodafone, uma das seguintes opções: comunicações de Voz, SMS, MMS; 5GB de dados para acesso à internet; voucher de 20€ de desconto em smartphones ou acessórios na loja online; ou um voucher com um filme grátis no videoclube da Vodafone. Para os Clientes Yorn haverá ainda a opção exclusiva de oferta de cinco "shakes" para utilizarem no Yorn Shake It. Estas ofertas poderão ser usufruídas entre 26 e 31 Dezembro, com excepção dos Shakes que têm uma validade de 72h após a sua activação.

No entanto... escolham bem o destinatário, pois só poderão fazer esta oferta uma vez a uma única pessoa (caso estivessem já a imaginar distribuir gigabytes extra por toda a família! :)

8 comentários:

  1. Muito obrigado! Desconhecia isto :O

    ResponderEliminar
  2. Ena... Isto parecia ser ouro sobre azul até verificar que tinha a minha app MyVodafone desatualizada, e...

    Quer dizer, para poder abrir a app, tenho primeiro que atualizar, mas para atualizar tenho que aceitar a nova 'política' de privacidade, o que implicará aceitar o modo totalmente intrusivo com que a app da Vodafone irá controlar o meu uso do telemóvel!

    Carlos, isto parece-me 'ligeiramente' alarmante! A Vodafone diz que irá monitorizar o meu uso de apps, navegação na net, informações de rede, uso dos meus serviços de comunicações, dados de localização, dados de tráfego, informações sobre tipo de apps instaladas (exemplo: Youtube, Facebook, Spotify, Netflix).

    Ou seja, ao atualizar esta app (e para quem ainda não a tem, ao instalá-la) estaremos a contribuir para ajudar a Vodafone a preparar melhor a sua próxima investida na galopante história que irá declarar o fim da neutralidade da internet em Portugal... :(

    Já para não falar que iria passar a ter mais um processo contínuo no meu equipamento a ajudar para atrasar o desempenho, só porque... A Vodafone quer saber o que ando a fazer no telemóvel...

    Ok, acho que vou deixar passar os 10GB por 3 dias.
    Boas festas Vodafone, mas não, obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a usá-la em iOS... e sem permissões para fazer seja o que for.
      Imagino que no Android se possa fazer o mesmo e não dar permissões para "nada"...

      Eliminar
    2. Nota: sendo cliente Vodafone, eles já sabem por onde andas, que dados gastas, e tudo o mais... mesmo que não uses qualquer app deles.

      Eliminar
    3. Bem, desde que tenho o OP5 coloquei um segundo cartão de dados da MEO com um tarifário de 30GB por 17 euros mensais, pelo que não me irei preocupar muito, embora, caso ainda estivesse sem esta opção, sim, diria que esses 10GB seriam uma tremenda tentação sim...

      Uma dúvida: usando o cartão de dados para navegar na net (pela MEO) e usando o primeiro cartão apenas para chamadas (Vodafone), em princípio, a Vodafone não terá acesso a mais nada sobre mim do que as chamadas e SMS efetuadas / recebidas, certo?

      (Claro que sim, aceito que a MEO terá, mas enfim... Oh raios... Que coisa esta, ter que se aprender a viver em pleno século 21...! ;) )

      Eliminar