2018/01/23

Alcatel 3C vem com ecrã FullView de 6"


A era dos smartphones com ecrãs 18:9 veio para ficar, e também o mais recente modelo da Alcatel recorre a um destes ecrãs para nos trazer um phablet de tamanho ligeiramente mais compacto que o habitual.

Se em tempos não muito distantes se poderia considerar uma loucura lançar um smartphone com um ecrã de 6", a verdade é que actualmente, com os smartphones com ecrãs de 5.5" a serem considerados completamente banais, isso já não acontece. Aliás, a utilização de ecrãs com proporções mais esticadas até facilita a sua utilização, o que permite à Alcatel lançar este 3C com um ecrã "compacto" de 6"  num smartphone que mantém as dimensões totais exteriores próximas das dos modelos de 5.5".
O novo ecrã HD+ de 6" 18:9 FullView vem incorporado num telefone de 5.5", uma vez que ostenta uma proporção ecrã-chassis de 76%.

Confortável de utilizar apenas com uma mão, o tamanho do equipamento é semelhante a um telefone 5.5" standard, num resultado que permite ver mais e segurar menos. A decoração radial e o formato arredondado do corpo conferem-lhe uma elegância vincada, à qual se junta toda a tecnologia para proporcionar a melhor experiência de utilização.

Com ecrã de 6", CPU MT8321, 1GB de RAM, 16GB+microSD, câmaras de 8MP e 5MP, sensor de impressões digitais na traseira, e bateria de 3000mAh é um modelo que chega a Portugal em preto metálico e dourado metálico e com um preço recomendado de 149.99 euros.

3 comentários:

  1. Eu aguardo por um telefone compacto sem margens, máximo 5.5 polegadas

    ResponderEliminar
  2. Essas specs...
    Isso era bom há 3,4 anos atrás... Hoje é museu. Tenho pena de quem o comprar.

    ResponderEliminar