2018/01/12

Earphones estilo Airpods a €11


Se se sentem atraídos pelos estilo minimalista dos AirPods da Apple mas não estão dispostos a gastar mais de uma centena de euros por uns, poderão gostar de saber que já se encontram alternativas de aspecto idêntico por uma fracção do preço.

Pode parecer difícil de acreditar mas é mesmo verdade: já temos disponíveis auriculares bluetooth que são autênticos clones dos AirPods da Apple - ao ponto de também poderem ser acompanhados por uma caixa de transporte que serve de carregador portátil. A diferença está no preço a pagar, pois estes earphones com caixa de carregamento estão disponíveis por apenas 11.69 euros usando-se o código de desconto UU41842; ou, no caso de só quererem os auriculares sem a caixa, podem apanhá-los por apenas 9.18 euros com o código UU4184.


Tal como se esperaria de quaisquer earphones modernos temos ligação BT 4.2 + EDR e suporte para os protocolos A2DP e AVRCP para áudio de alta qualidade e todas as funcionalidades de controlo remoto standard a partir de toques nos mesmos. É também possível mantê-los emparelhados com até dois smartphones em simultâneo.

Por menos de 12 euros, torna-se numa excelente opção para quem for fã de earphones de tamanho reduzido - e ao menos, aqui, se por acaso perder uns, não terá que ficar a chorar demasiado... :)

13 comentários:

  1. Seria muito útil uma review sobre a qualidade sonora destes phones :) Tenho imensas reservas quanto à qualidade dos baixos / agudos que este phones produzem.... :D

    ResponderEliminar
  2. Bom... Pró bem e pró mal mandei vir uns... Lá ver

    ResponderEliminar
  3. Nunca percebi bem se os earphones wireless se ligam os 2 ao telemóvel (e o telemóvel tem que saber lidar com 2 ligações em simultâneo e sincronizar muito bem) ou se liga um ao outro e desse ao telmovel.. (mas entre os 2 temos o cérebro que deve cortar bastante o sinal e se tivermos a pensar muito pode causar interferências no som ;P)

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Por acaso era a info que faltava para o sim ou não... Isso é de fonte filedigna?

      Eliminar
    2. Mandei vir uns semelhantes.

      Eliminar
    3. Continua assim, com uma autonomia tão ... pouco autónoma ?

      Mais alguém que tenha comprado quer partilhar opiniões ?

      Eliminar
  5. como faço para escolher em branco?

    ResponderEliminar


  6. Mais alguém que tenha comprado quer partilhar opiniões ?

    ResponderEliminar