A Huawei tem apostado em todas as frentes para subir na tabela de vendas, e para além das actualizações oficiais, demonstra também estar receptiva à comunidade que cria ROMs alternativas para os seus modelos.
O Honor V10 é uma das novidades da Huawei, apresentando-se como uma alternativa mais económica, para quem não se importa de prescindir de alguns dos luxos que o Mate 10 Pro oferece. Sabe-se agora que há mais uma boa razão para comprar este Honor V10, pois a Huawei decidiu criar um projecto open source para este smartphone. Uma das grandes vantagens deste programa será o facto de a marca disponibilizar as fontes do kernel, material indispensável para o desenvolvimentos das famosas "Custom ROMs", de que o LineageOS e Paranoid Android, são bons exemplos.
A Huawei vai apostar forte na comunidade Android, disponibilizando mil unidades do Honor V10, para que os developers possam apresentar as suas criações, que também poderão tirar partido das API para o módulo de Inteligência Artificial do Kirin 970, que equipa este smartphone.
São portanto tempos muito favoráveis para quem procura um novo smartphone e é adepto de experimentar novas ROM. Será ainda interessante verificar quais os trabalhos que os developers irão apresentar para tirar partido da AI, tecnologia que ainda está a dar os primeiros passos. Quem sabe se não sairão daqui excelentes ideias para futuras aplicações nos smartphones da marca Chinesa.
Um vem para aqui :)
ResponderEliminarBoa! :)
EliminarOra aqui está uma excelente notícia. Ficamos a aguardar por novidades!
EliminarO que demonstra inteligência por parte da marca. Se essa decisão foi da IA do Kirin 970 então o processador é top.
Eliminar