2018/01/12

Huawei P11 ou Huawei P20?


Quem segue mais de perto as ROM de teste, sabe que é vulgar a Huawei adicionar elementos apenas para baralhar os curiosos que lá forem espreitar, e infelizmente isso continua a não nos permitir saber qual será o nome do próximo topo de gama.

Há algum tempo que surgiram indicações de que o sucessor do Huawei P10 poderia não ser o P11, com a opção de um potencial P20 a ter vindo a ganhar força nos últimos tempos.

Numa pagina de testes de um dos sites da Huawei foi detectada a presença de dois smartphones com nomenclatura curiosa, P11 e P12, havendo ainda um terceiro equipamento, com uma designação genérica. A Huawei está assim a aproveitar para confundir mais um pouco a imprensa e opinião pública, lançando informações em vários sentidos, pelo que se mantém a dúvida quando ao nome do próximo topo de gama da marca Chinesa.


Vamos continuar a seguir este assunto de perto, mas provavelmente só ficaremos a saber qual a designação dos novos modelos no evento de apresentação, que deverá ocorrer lá para Março, e não no MWC de Barcelona como se chegou a pensar que iria acontecer.

1 comentário: