2018/01/26

Mochila com porta USB por €15


Quem precisa de levar os seus gadgets para todo o lado necessita, invariavelmente, de uma mochila - e hoje sugerimos uma que promete dificultar a vida aos ladrões e que também tem portas USB no exterior para facilitar o carregamento de smartphones e outros gadgets.

Com esta mochila USB podemos facilmente atirar um powerbank para o seu interior e simplificar o acesso ao mesmo através das portas USB no exterior. Desta forma, não há que manter cabos pendurados a sair por uma frincha no meio dos fechos entreabertos, assim simplificando drasticamente a gestão dos cabos (para ser melhor, só mesmo se viesse com um cabo USB retráctil integrado).

Com um preço bastante simpático de 15.82 euros usando o código de desconto UU5397, e temos ainda outros argumentos de interesse, como o facto de não ter os fechos facilmente acessíveis - dificultando a tarefa aos ladrões - e um volume de transporte apreciável, que permite transportar portáteis até 16" a par de todo o tipo de extras que o acompanharem.


Temos ainda alguns compartimentos exteriores em zonas protegidas, para guardar bens mais sensíveis que possam ser acedidos com facilidade caso seja necessário; e também conta com um compartimento na alça onde se pode guardar o passe, bilhetes, ou outros cartões para acesso imediato.

Pelo preço, não se pode pedir mais. :)

3 comentários:

  1. Cafago.... cof cof... alguém se lembra do cartão de memória de 128GB a preço da chuva vendido pela loja? Eu lembro, e enquanto me lembrar, não compro lá mais nada ;)

    ResponderEliminar
  2. mochilas já usei

    agora é de trolei

    à espera de
    http://miguelmaia.tumblr.com/post/169785518794

    ResponderEliminar
  3. A mochila é pequena. Leva o portátil e pouco mais. Não tem bolsas para, p.e,um caderno ou bloco de notas e nem uma bolsa fechada para o carregador. Os fechos dificultam aos ladrões mas tb a nós. Devia ter mais arrumos, apenas tem umas bolsas abertas. Duvido que um portatil de 16 caiba. O meu de 14 é tamanho certo

    ResponderEliminar