2018/01/17

OnePlus suspende pagamento com cartão de crédito no seu site

Para evitar maiores suspeitas quanto ao potencial roubo de dados de cartões de crédito usados nas compras no seus site, a OnePlus optou por suspender a sua utilização.


A OnePlus acaba de suspender temporariamente os pagamentos com cartões de crédito no seu site, ficando o PayPal como única possibilidade para os seus clientes efectuarem pagamentos.

Tendo em conta que este é um assunto bastante sensível, esta decisão da OnePlus é muito acertada, com a marca a ser pro-activa ao invés de ficar a ver a situação a agravar-se. Todavia, o facto de ter cancelado o pagamento com recurso aos cartões de crédito poderá indicar que a marca já tem algumas informações sobre este assunto e que realmente haveria motivos para ficar preocupado.

Neste momento não há nada que possa indicar o que efectivamente aconteceu, pelo que teremos de aguardar por uma comunicação oficial da OnePlus. Até lá, se pretenderem comprar algo no site da marca, já sabem, só com PayPal - como aliás já seria recomendado em qualquer site que permita essa forma e pagamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)