2018/01/05

Película de protecção mostra Huawei P20 com recorte no ecrã


Começam a ganhar força os rumores que apontam para que o modelo "Pro" do próximo topo de gama da Huawei chegue com um ecrã quase completo, recorrendo também a um recorte no ecrã ao estilo do iPhone X.

A táctica do recorte para minimizar o espaço desperdiçado na frente já está ser utilizada por outras marcas, como o Essential Phone e o iPhone X; e parece que a Huawei também a irá adoptar para o P20 Pro.

Na Amazon está já disponível uma protecção de ecrã que apresenta o tal recorte na zona superior, o que acaba por dar mais força à possibilidade de termos o já referido Huawei P20 Pro; com um recorte diminuto numa pequena área na parte superior, que servirá de alojamento a câmara e sensores, passando o sensor de impressões digitais para a parte traseira.

Sem dúvida que o resultado visual seria apelativo, mas levanta igualmente as questões de como irá a Huawei lidar com a questão de adaptação das diferentes apps a este formato de ecrã que continua a ser invulgar - especialmente no caso de apps que tentarem lidar directamente com a barra de estados (se bem que no Android Oreo isso passou a estar bastante mais limitado).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)