2018/01/19

Portátil Cube Thinker a €456


Procuram um portátil compacto, jeitoso, e a preço de saldo? São características nem sempre fáceis de combinar mas este Cube Thinker poderá ter tudo o que procuram.

Com um design que não esconde as semelhanças com os MacBooks, este portátil Cube Thinker vem equipado com um ecrã de 13.5" com resolução de 3000x2000 pixeis, CPU Intel Core m3-7y30 de 7ª geração, 8GB de RAM, SSD de 256GB, WiFi ac dual band, BT 4.0, webcam de 2MP, USB-C, 2x USB 3.0, sensor de impressões digitais, e autonomia anunciada para 8 a 10 horas.

A melhor parte é que para além ter um preço bastante simpático, podem usar o código de desconto CUBEThinker para reduzir o seu valor para apenas 456 euros - e podem desfrutar do envio Spain Express gratuito, para não se preocuparem com mais nada.


Para quem estivesse tentado a investir num dos portáteis Xiaomi Air, este Cube Thinker poderá ser uma excelente alternativa a preço ainda mais em conta - e o facto de ter um ecrã com resolução 3K poderá fazer toda a diferença para quem privilegiar esse elemento face a ter um CPU mais potente.

3 comentários:

  1. O problema é que o teclado nas deve ser em Português.

    ResponderEliminar
  2. Alguém pode dar uma dica sobre como contornar a questão do teclado nao ser PT?...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes usar autocolantes sobre as teclas "trocadas"...
      Ou simplesmente definires o layout PT e usares as teclas "de memórias".

      Eliminar