2018/01/29

Xiaomi prepara Mi Box 4


Caso estivessem a pensar comprar uma das Mi Box actuais parem imediatamente, pois parece que está iminente a chegada de uma nova versão: a Mi Box 4.

As Mi Box são uma escolha popular entre quem procura um media player com Android TV, mas a verdade é que a versão actual - Mi Box 3s - já foi lançada em Novembro de 2016 e, desde então, a Xiaomi não lançou mais nenhuma actualização. Algo que poderá muito em breve, pois espera-se que a Xiaomi possa revelar a nova Mi Box 4, já hoje, na China.


Suporte para 4K e HDR são certezas absolutas, mas parece que desta vez a maior aposta será feita na área dos assistentes digitais (na imagem de lançamento vemos frases como: liga as luzes, diz ao aspirador para aspirar o chão, quero ver um filme de acção, etc.) e na inteligência artificial, com o sistema a supostamente aprender com a actividade de cada utilizador e se ir ajustando em conformidade.

Considerando a forte aposta que a Xiaomi tem feito na área da domótica, não será de estranhar que queira posicionar esta nova Mi Box como mais um hub central do seu sistema; e uma vez que tem todo um ecossistema de produtos que vão dos purificadores de ar aos cozedores de arroz (e tampos de sanita!)... fica numa posição privilegiada para se tornar numa marca cada vez mais atractiva para os consumidores.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)