2018/02/08

FakeApp faz melhores efeitos que profissionais de Hollywood


A tecnologia de trocar rostos em vídeos foi banalizada com a chegada de programas como o FakeApp, e há quem o esteja a por à prova para mais coisas que aplicar rostos de vedetas em filmes pornográficos.

Quando falamos do FakeApp pela primeira vez, já tínhamos referido um exemplo que testava as suas capacidades de recriar uma jovem Leia num dos filmes do Star Wars; agora, há quem o tenha posto à prova para tentar melhorar a famosa cena com Henry Cavill em Justice League.

Henry Cavill, que interpreta o bem conhecido Super-Homem, teve que fazer algumas filmagens adicionais para o filme. O problema é que nessa altura ele já contava com um bigode bem generoso, que tinha que manter por estar em filmagens para outro filme (Mission: Impossible 6). A solução foi recorrer aos efeitos digitais para lhe apagar o bigode, mas resultando numa imagem bastante artificial e estranha, nada à altura de um filme que gastou milhões de dólares em efeitos especiais.

Daí que um fã tenha decidido tentar fazer melhor recorrendo ao FakeApp... e a verdade é que o resultado não fica nada atrás do que foi conseguido pelos profissionais de Hollywood!

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)