2018/02/12

Mi Mix 2S vai apostar em ecrã total e câmara dupla?


Quando se esperava que o novo Mi Mix 2S da Xiaomi contasse apenas com uma actualização do CPU eis que surgem rumores de que podemos estar perante um modelo com novo visual.

Tendo adiantado o ciclo de lançamento com um Mi Mix 2S que se espera ser apresentado muito em breve (nem que seja para tirar partido do mediatismo de ser "o primeiro smartphone com Snapdragon 845), seria de esperar que a Xiaomi optasse por manter este seu modelo topo de gama praticamente intocado em termos visuais, apostando apenas na actualização do CPU (pois em tudo o resto este smartphone já "está no topo").

Mas, uma nova imagem faz suspeitar que, ao estilo do que a OnePlus fez com o 5T, também a Xiaomi possa mexer em mais que apenas o CPU, aproveitando para reduzir ainda mais as margens em redor do ecrã.

O Mi Mix é um modelo que tem sido o estandarte dos modelos com ecrãs full-screen ao longo dos últimos anos, mas que ainda mantinha um pequena margem mais volumosa na parte inferior - e onde se mantinha a câmara frontal. No Mix 2 essa margem foi ligeiramente reduzida mas ainda permanecia... e segundo esta nova imagem (no topo), poderá agora desaparecer por completo, com a câmara frontal a ser relegada para um canto "recortado" no topo do ecrã. Na parte de trás também vemos uma câmara dupla, algo que não seria novidade pois a Xiaomi já a tem aplicado a vários dos seus outros modelos - incluindo o Mi A1.

... Saberemos em breve se isto se concretiza, e em caso afirmativo, como irão reagir todos os que compraram recentemente um Mi Mix 2 assumindo que teriam um ano até ao lançamento de um novo modelo-

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)