2018/02/20

Todos os detalhes do Galaxy S9 revelados


Vai ser já no próximo domingo, dia 25, que ficaremos a conhecer o novo topo de gama da Samsung, o Galaxy S9... mas dificilmente haverá lugar para surpresas, pois já são conhecidas todas as características.



O homem dos leaks mostra estar em grande forma, desta vez com as cores dos novos Galaxy S9. Midnight Black, Purple Purple, Coral Blue e Titanium Gray, foram as cores escolhidas pela Samsung para o topo de gama de 2018. A versão em roxo, parece-me particularmente interessante, principalmente por fugir à cores mais tradicionais.


Em termos de hardware, as câmaras prometem uma autêntica revolução, reinventando a fotografia. O modelo S9+ terá uma dupla câmara traseira com 12MP (f/1.5 - f/2.4) + 12MP (f/2.4), havendo particular curiosidade em avaliar o sistema de abertura variável.


O ecrã, de 5.8" e 6.2", irá apresentar a mesma resolução do Galaxy S8 (2960x1440) se bem que com margens ainda mais reduzidas. O processador recebe a esperada actualização, com a versão global a apresentar o Exynos 9810 da Samsung, ficando o Snapdragon 845 reservado para os EUA, com 4GB de RAM no S9 e 6GB de RAM no S9+; em ambos os casos com 64GB de armazenamento de base. A bateria é de 3000mAh e 3500mAh respectivamente, mantendo-se ainda a maioria das características já conhecidas dos modelos anteriores, como USB-C, scanner da íris, sensor de impressão digital atrás, carregamento wireless, etc. No entanto, passamos a ter colunas stereo.

... Agora só falta saber o preço, que seguramente não irá ser nada barato...

2 comentários: