2018/03/23

Huawei publicita P20 à frente das lojas da Apple e Samsung


Estamos na recta final para a apresentação dos novos smartphones da série P20 da Huawei, e a marca não tem poupado esforços para se fazer notar... de forma que alguns poderão considerar algo descarada: mesmo à frente das lojas dos seus rivais Apple e Samsung.

A equipa de marketing da Huawei parece não recear o despoletar de uma "guerra publicitária" e estacionou em várias cidades, viaturas com cartazes de proporções bem generosas à frente de lojas da Apple e Samsung, pedindo ao potenciais clientes das mesmas para aguardarem mais um pouco, pois uma está para chegar algo novo - frisando bem a componente AI nas principais palavras chave utilizadas: "WAIT", "RENAISSANCE IN PHOTOGRAPHY", "BE PATIENT".

Paralelamente a estes anúncios, foram também colocados nas mesmas zonas alguns graffitis que fazem alusão ao lançamento do novo smartphone, voltando a destacar a "revolução na fotografia" que está para chegar.


Caso não estejam recordados, o P20 Pro deverá vir estrear um sistema de câmara tripla com um sensor de 40MP, outro de 20MP monocromático e ainda um terceiro de 8MP com objectiva 5x.

Por certo que nem toda a gente vai achar muita piada a esta acção de marketing, mas há que reconhecer que é uma ideia bem pensada. No dia 27 lá estaremos para acompanhar a apresentação destes P20 ao vivo e para vos dar todas as novidades em primeira mão.

1 comentário: