2018/03/08

Mi Mix 2S é apresentado dia 27 de Março


A Xiaomi já revelou a data de apresentação do seu muito aguardado Mi Mix 2S, e que irá coincidir com outro lançamento mediático - o da nova gama P20 da Huawei - no próximo dia 27 de Março. Um dia em que ficaremos a conhecer duas super máquinas, com o que de melhor a tecnologia nos pode oferecer de momento.

Para este novo Mi Mix 2S é garantido um ecrã com margens mais reduzidas que nunca, ou não fosse essa uma das características esperadas nesta família, mas falta ainda saber onde se vão posicionar as câmaras frontais. Embora tenham surgido algumas supostas imagens que mostram um ecrã total,  o mais provável é que a Xiaomi opte por um pequeno recorte no canto superior direito.


O processador Snapdragon 845 já começou a deixar água na boca, com os benchmarks publicados a apontarem para valores muito acima daquilo que o Kirin 970 da Huawei apresenta actualmente.  Tendo em conta a data de lançamento escolhida pela Huawei e Qualcomm, esta sazonalidade irá sempre acontecer, com cada um dos processadores a reinar cerca de 6 meses, até que surja a próxima geração dos chips do concorrente.

Tendo em conta que o novo Mi Mix 2S é uma versão que se assume como intermédia (e não como um Mi Mix 3) não deverá muitas mais novidades, esperando-se que o ecrã mantenha uma resolução de 2160x1080, 6GB ou 8GB de RAM, armazenamento entre 64GB e 256GB e uma bateria de 3300mAh. As câmaras, essas sim, irão apresentar novidades em termos de funcionalidades relacionadas com AI, como a própria marca já tinha feito questão de referir.

Uma coisa fica garantida desde já: o dia 27 vai ser um dia em grande para os fãs da tecnologia.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)