2018/03/23

OnePlus 6 mantém câmaras do 5T


Aos poucos vão-se descobrindo os detalhes do próximo OnePlus 6, e o que se tem descoberto poderá não ser suficiente para cativar os fãs que já compraram um OnePlus 5T.

Surgiu na internet uma foto que revela as (supostas) características técnicas do OnePlus 6, e que parece confirmar as suspeitas dos últimos tempos. Para além da confirmação da utilização de um Snapdragon 845 a 2.7GHz, ficamos a saber que o ecrã será um AMOLED de 6.28" com 2280x1080 pixels e terá uma bateria de 3450mAh  - características partilhadas com o  Oppo R15 que já se suspeitava servir de base ao OnePlus 6 - e uma configuração de 6GB de RAM + 128GB.


Mais "crítico" (para alguns) será descobrir que nas câmaras continuaremos a ter um sistema de câmara dupla de 20MP+16MP com lentes f/1.7, que é precisamente o mesmo que podemos encontrar no actual OnePlus 5T; tendo apenas a câmara frontal sido melhorada para os 20MP com lente f/2.0.

Embora a actualização para o Snapdragon 845 e um ecrã full-screen com recorte possa tornar a opção de upgrade apelativa para quem tiver modelos OnePlus mais antigos, será provável que não sejam suficientes para justificar o upgrade para quem tiver um OnePlus 5 ou 5T; modelos que até poderão continuar a ser preferidos por quem preferir ter um sensor de impressões digitais à frente (no caso do 5) ou um ecrã sem recorte (no caso do 5T).

... E claro, que ainda há "pequena" questão do preço, com os últimos rumores a atirarem uma potencial versão topo de gama com 8GB+256GB para os 749 euros.

3 comentários:

  1. Pode ser que se a camera for a mesma melhorem o software da camera pro 5T também que está mal aproveitado

    ResponderEliminar
  2. Ou muito me engano ou 2018 não será ano OP... "Asus" eu... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Asus sofre de um problema, o mesmo que a LG...quando os equipamentos cá chegam, já estão desactualizados...vamos a ver!

      Eliminar