2018/03/21

Video (falso) de iPhone SE ao estilo iPhone X reacende interesse dos fãs


Num mundo dominado por smartphones com tamanhos cada vez maiores, continuam a existir resistentes que permanecem no iPhone SE por considerarem que tem o tamanho ideal; e um vídeo - que tem poucas probabilidades de ser verdadeiro - mostra-nos como poderia ser um iPhone SE2 com design ao estilo iPhone X.

Os rumores de que a Apple poderá renovar os iPhone SE vão surgindo de tempos a tempos, mas seria altamente improvável que a Apple arriscasse lançar um "mini-iPhone X" nesta altura, quando nem sequer lançou ainda a gama deste ano que deverá expandir a utilização o ecrã completo a todos os modelos. Só depois disso é que a Apple poderia considerar aplicar isso a um novo iPhone SE 2 que, para os fãs do modelo actual, passaria a ser literalmente perfeito: já que o aproveitamento a (quase) 100% da sua área frontal para ecrã permitiria tirar o máximo partido da sua dimensão.

Talvez para o próximo ano, depois da chegada dos novos iPhone, iPhone Plus e iPhone "low-cost" deste ano; a Apple lá faça vontade a quem continua a resistir à ideia de andar com smartphones "gigantes" no bolso, e lance um iPhone SE2 com esse design.

... Até lá, as únicas alternativas serão optar por um smartphone Android, onde temos maior variedade de escolha; mas mesmo assim as escolhas não são muitas para quem procurar modelos full-screen com ecrãs de 5" ou inferiores...


1 comentário:

  1. Cada vez mais detesto a tábua de passar a ferro que trago no bolso...
    Ah se me dessem uma coisa decente com 4-4,5 polegadas...

    ResponderEliminar