2018/04/17

mytaxi chega ao Porto com descontos de 50%


Depois de Lisboa, é tempo da app que tenta conciliar a comodidade de chamar táxis tradicionais a partir do smartphones chegar à cidade do Porto e com um bónus de estreia bem apelativo: 50% de desconto em todas as viagens, até ao final do mês.

A mytaxi passa a estar disponível na cidade Porto, um passo importante na estratégia de expansão definida para Portugal, e que vai a abranger a área metropolitana do grande Porto.

A Invicta tem agora uma nova solução de mobilidade e a possibilidade de ter acesso aos serviços de táxis através da aplicação que trabalha exclusivamente com o sector, para tal basta aos utilizadores descarregar gratuitamente a aplicação mytaxi através da App Store (iPhone), Google Play (Android) ou do site. A mytaxi arranca a operação no Porto com mais de 100 motoristas, um número que irá aumentar ao longo dos meses, tendo em conta os pedidos de adesão que o serviço tem recebido.

Para celebrar esta chegada ao Norte, a mytaxi vai oferecer aos utilizadores portuenses 50% de desconto em todas as viagens na cidade, uma campanha que vai decorrer até ao final do mês de Abril.

É este o tipo de resposta adequado que se esperaria do sector, aos serviços como a Uber, Cabify, etc. (em oposição às tristes figuras que alguns taxistas fazem e que apenas contribuem para reforçar a imagem negativa perante potenciais clientes).

7 comentários:

  1. E confirma-se que os taxistas da mytaxi fizeram formação (sérios, educados e bem dispostos)? É que não basta ter App...

    ResponderEliminar
  2. Os serviços de táxi estão proibidos de fazer descontos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coisa que será extremamente fácil contornar... se for o serviço MyTaxi a "comparticipar" com os 50% (o táxi continua a cobrar o valor total, mas o cliente só paga metade).

      Eliminar
  3. É ilegal na mesma acredita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem Oferece os 50% é a MyTaxi, não o Taxi que efetua o serviço, alias o desconto de 50% só é valido para quem pagar diretamente à MyTaxi.

      Eliminar
    2. Não interessa podes ir ver a lei do transporte, o serviço de táxi não permite descontos, borlas, preços não tabelados, cartões de pontos, devoluções por comissionistas etc...

      Eliminar
  4. Mas não é o serviço de taxi que está a fazer desconto nenhum.... é uma plataforma chamada MyTaxi ! O Taxista recebe sempre 100% da "corrida" que fizer !
    Quanto as plataformas parece que a lei não existe por isso é tão legal como a uber .... :) !

    ResponderEliminar