2018/04/03

Teardown do Xiaomi Mi Mix 2S


O Xiaomi Mi Mix 2S foi apresentado recentemente, tendo já dado origem à realização do primeiro teardown, que nos chega directamente da China. Já se sabia que este novo smartphone era bastante similar ao Mi Mix 2 e uma visita ao seu interior confirma isso mesmo.

A nível de alterações de hardware, temos a actualização do CPU para o mais recente Snapdragon 845 e das câmaras, que vêm colmatar um dos habituais pontos fracos da Xiaomi. O Mix 2S vem equipado com câmara dupla de 12MP+12MP (uma com lente wide-angle, outra com telefoto) com estabilização óptica de 4 eixos e lentes f/1.8 e f/2.4.

De resto, as características mantêm-se idênticas ao modelo anterior, havendo versões com 6GB e 8GB de RAM, e as capacidades mantendo-se nos 64GB, 128GB e 256GB. A bateria de 3400mAh também permanece inalterada.

Este conjunto de imagens, além de apresentar os componentes individualmente, é um bom guia para quem tiver necessidade de desmontar o smartphone - algo que a maioria dos utilizadores espera nunca ter necessidade de fazer, mas se tal acontecer, é melhor saber o que por lá irão encontrar. :)















Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)