2018/04/20

Xiaomi revela selfies captadas com o Mi 6X / Mi A2

A Xiaomi vai apresentar o Mi 6X e A2 na próxima semana, e para espicaçar o interesse revelou umas selfies que fazem antever que as câmaras destes modelos tenha sofrido melhorias significativas.

Vai ser no próximo dia 25 de Abril que a Xiaomi vai revelar o Mi 6X, que deverá ser acompanhado pela variante A2 com Android One, ao estilo do que aconteceu com o A1. Para além de se esperar que este ano estes modelos adoptem um ecrã "full-screen", parece que a Xiaomi também se dedicou a resolver um dos pontos fracos da geração anterior: as câmaras.


Se atrás continuaremos a ter uma câmara dupla (os rumores apontam para um conjunto de 20MP+12MP), as imagens que a Xiaomi revelou dizem respeito às da câmara frontal, com 20MP, e que são impressionantes, produzindo um efeito "bokeh" de alta qualidade, até mesmo em casos complicados, como o cabelo e partes da imagem que muitas vezes escapam ao processo de "desfocagem".


Escusado será dizer que se prevê que estes modelos voltem a ser um sucesso (particularmente o Mi A2 - já que combina o ecrã completo e as câmaras melhoradas, que eram os dois únicos pontos "a rever" no A1). E ainda por cima, estarão disponíveis logo de origem numa gama de cores bastante diversificada: rosa, preto, dourado, azul e vermelho.

... É desta que me arrisco num smartphone vermelho? Vamos lá ver o que a Xiaomi nos vai revelar no 25 de Abril. :)

2 comentários: