2018/05/03

AllCall mostra velocidade do carregador wireless F1


O ano de 2018 arrisca-se a ser um ano de viragem para os sistemas de carregamento wireless, e a AllCall está a contribuir para isso com o seu carregador wireless rápido F1.

O carregamento wireless está disponível há anos (sou fã do sistema desde os tempos do velhinho Nexus 4), mas o panorama não era lá muito certo: se algumas marcas, como a Samsung, continuavam a investir nesta tecnologia - os Galaxy S dos últimos anos até são compatíveis com diversos sistemas de carregamento wireless - outras pareciam estar sem tanto interesse... deixando de lançar modelos com esta capacidade.

O facto da Apple ter finalmente adicionado a capacidade de carregamento wireless aos iPhones vem dar novo alento a esta tecnologia, e são muitos os fabricantes que se apressem a seguir o exemplo. Um deles é o MIX2 da AllCall, que será acompanhado pelo carregador rápido F1 de 10W.




Sendo capaz de fazer carregamentos a 10W nos equipamentos que suportarem carregamento rápido sem fios, o AllCall F1 alia as vantagens dos carregamentos rápidos por cabo com a conveniência de dispensar os cabos. Em apenas 3 horas é possível recarregar o AllCall MIX2 a 100%, coisa que com outros carregadores wireless rápidos de 7.5W poderia demorar 5 horas.

A AllCall está a oferecer um MIX2 e F1 durante a fase de pré-lançamento, sendo que também estará disponível este conjunto a preço reduzido de $199.99 (smartphone + carregador wireless) a partir do dia 7 de Maio e limitado às primeiras mil unidades.


3 comentários:

  1. Anónimo3/5/18 19:51

    Qual a obcessão com estas chinocadas que têm posts quase todas as semanas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com certeza que se trata de uma parceria. Não conheço ninguém com equipamentos desta marca, e realmente o excesso de posts sobre a mesma, ainda me deixam mais desconfiado da sua real qualidade. Ainda assim, temos que aceitar que esta é uma forma legítima de suportar o blog, que acredito ter mais de 90% do seu conteúdo isento de parcerias e apoios.

      Eliminar
  2. Chinocadas que possiblitam comprar artigos de qualidade a preços dignos. Quanto as parcerias nada a dizer, ae ajudar o combater o tempo que o sr Carlos Martins passa a trabalhar, acho muito bem. Parabens sr Carlos com ou sem parcerias faz um exelente trabalho.

    ResponderEliminar