2018/05/08

Cadeado Bluetooth a €18


Depois das fechaduras inteligentes que nos permitem andar sem chave, é também tempo de nos libertarmos das chaves nos cadeados, coisa que podemos fazer com este simpático cadeado bluetooth.

Poucas pessoas gostam de andar carregadas com chaves, mas infelizmente não nos conseguimos libertar delas. São as chaves da porta de casa, da entrada do prédio, da garagem, do carro, da caixa do correio... a que se adicionam outras para quem tem que usar cadeados para proteger cacifos ou malas. Felizmente, neste último caso podemos dispensar a chave usando um cadeado Bluetooth.


Este cadeado Bluetooth está disponível por apenas 18.33 euros usando-se o código de desconto: RP2068.

Este cadeado liberta o utilizador da preocupação de carregar mais uma chave, sendo indicado para todas as situações em que usam um cadeado e têm acesso permanente ao smartphone (o que exclui os casos em que gostariam de proteger o smartphone dentro do um cacifo ou mala que iriam fechar com este cadeado), sendo que a sua pilha (CR14250) permite uma autonomia para cerca de 10 mil actuações de abertura.

Temos também a vantagem adicional de poder partilhar o código de abertura com familiares ou amigos; possibilitando trancar coisas que tenham que ser acedidas por diferentes pessoas. Algo que posteriormente poderá começar a fazer-nos pensar em querer fazer o mesmo tipo de coisa com a porta de casa ou garagem... mas aí entrando no campo das fechaduras inteligentes... que por agora ainda vão tendo preços um "pouco" acima dos 18 euros que são pedidos por este cadeado BT.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)