2018/05/02

Ganha 2 bilhetes para o WordCamp Porto 2018


O WordCamp Porto 2018 vai realizar-se na FEUP a 18 e 19 de Maio, e temos para oferecer um bilhete duplo para que lá possas estar com um sorriso ainda maior, proporcionado pelo Aberto até de Madrugada e o WordCamp.

O WordCamp Porto vai reunir na cidade Invicta inúmeros especialistas de WordPress, nacionais e internacionais, tornando-se num evento obrigatório para todos os que se interessam pela mais popular plataforma de gestão de conteúdos na web. Quer seja um simples site pessoal ou uma complexa loja online, o WordPress dá conta de tudo, e com a surpreendente capacidade de permitir fazer sempre mais do que se pensa que é possível. Daí a vantagem de participar num evento como este.

O preço dos bilhetes para os dois dias é de 35 euros, mas graças a gentileza da organização, temos para oferecer um bilhete duplo, para que um(a) de vocês possa participar neste evento... e levar companhia (como bónus adicional, ainda se arriscam a deparar-se comigo pessoalmente, por lá! :)


Ganha 2 bilhetes para o WordCamp Porto 2018


O passatempo decorre até ao dia 9 de Maio, com o vencedor a ser contactado no dia seguinte e devendo responder até ao dia 11.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)