2018/05/12

LEGO Rumba "aspira" as peças esquecidas no chão


Sabemos que se pode fazer praticamente tudo o que se imaginar com LEGO, e a demonstrá-lo está um aspirador robótico feito em LEGO concebido para apanhar peças LEGO.

Qualquer fã de LEGO (ou visitante incauto de uma casa onde exista um) sabe que não há nada mais doloroso do que pisar uma peça LEGO esquecida no chão enquanto se caminha descalço pela casa (nota: se têm por hábito andar calçados em casa, parem de o fazer - embora isso seja assunto para outro local. :)

Este LEGO Rumba é uma maravilhosa máquina em LEGO que tem a capacidade de "aspirar" (na verdade é mais "varrer") peças LEGO do chão, e que não se limita a apanhar as peças mais pequenas mas também as de maiores dimensões. E até mesmo quando se depara com uma peça "gigante" que não cabe no seu tapete de transporte, revela um braço robótico adicional com o qual as consegue apanhar e depositar no seu receptáculo - que depois pode descarregar numa caixa.

Com um assistente assim, quase dá vontade de espalhar propositadamente peças LEGO pelo chão. O problema... é se depois falhar alguma, que - garantidamente - irá ser descoberta pelo nosso pé descalço da pior forma. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]