2018/05/14

Mini earphone Bluetooth a €4


Procuram um auricular bluetooth ultra-compacto, discreto, e económico? Não precisam procurar mais, pois podem resolver o assunto com este mini earphone de apenas 4 euros.

Este mini earphone Bluetooth adopta uma aparência descaradamente inspirada (leia-se: copiada) nos AirPods da Apple, o que poderá ser uma mais valia para todos os que já os experimentaram e os consideraram confortáveis de utilizar. A grande diferença é que, neste caso, em vez de terem que fazer contas de cabeça para decidirem se se justifica gastar mais de uma centena de euros nos earphones... este tem um preço de apenas 4.14 euros que nem dá que pensar.
Dito isto, há que estar consciente de que este earphone de 4 euros não deverá ser nenhuma referência quanto à qualidade sonora; e que a sua autonomia anunciada de 3 a 4 horas a ouvir música (6 em conversação) deverá ser demasiado optimista... sendo bastante mais provável que a sua autonomia real deva ser 50% do anunciado (mas é apenas uma suposição minha, em modo "pessimista".)

Infelizmente nunca fui fã de earphones / auriculares, e como no carro já tenho sistema mãos-livres Bluetooth, não sinto sequer falta deles. Mas, se não fosse o caso, bem que algo deste tipo poderia ser uma boa solução para quem quiser fazer ou atender algumas chamadas sem ter que tirar o smartphone do bolso e/ou recorrer ao alta-voz. Nessa vertente, o preço de 4 euros e o seu formato ultra-reduzido tornam-se em duas mais-valias imbatíveis.

2 comentários:

  1. Boa noite,

    Obrigado pela dica. Já que o meu carro não tem bluetooth mandei vir um para testar.

    Abraço :)

    ResponderEliminar
  2. Interessante que na descrição do produto dizem estereo, mas trata-se de apenas 1 não pode ser estereo..
    Agora há muitos clones dos Apple "airpod" mas ver apenas a foto não diz tudo, pois há tempos vi uns que eram ligeiramente maiores e depois em algumas pessoas ou não ficam seguros nas orelhas ou não são confortáveis de usar.. mas isso só vendo comentarios do produto em concreto.

    ResponderEliminar