2018/05/25

Power bank Xiaomi de 10000mAh a €14.99


Mesmo com mais restrições nos envios, os power banks continuam a ser acessórios indispensáveis para todos os que precisam de prolongar a autonomia (quase sempre insuficiente) dos seus smartphones e demais gadgets, sendo este Mi Power Bank 2 da Xiaomi uma excelente opção.

Os power banks da Xiaomi rapidamente conquistaram uma boa fama no mercado, ligeiramente manchada pelo facto de não terem demorado a surgir muitas versões falsificadas dos mesmos, que se tentavam aproveitar da sua reputação. Este Mi Power Bank 2 é uma versão actualizada do seu modelo mais popular, que conta com uma caixa em alumínio capaz de resistir a todos os abusos e disponibiliza 10000mAh de energia onde e quando for necessária.


Usando-se o código de desconto RP0160, este Mi Power Bank 2 fica por 14.99 euros.

Esta bateria externa tem uma porta micro-USB para ser recarregada, e disponibiliza duas portas USB de saída para recarregar outros equipamentos. Na entrada, aceita carregamentos rápidos de até 5V2A, 9V2A e 12V1.5A; e nas saídas disponibiliza até 5.1V a 2.4A, 9V a 1.6A, ou 12V a 1.2A; ajustando automaticamente a tensão e corrente em função do equipamento que estiver a ser recarregado. O tempo de carregamento será de 4 a 6 horas, dependendo do carregador utilizador. Conta ainda com todo o tipo de protecções, contra curto-circuitos, sobre-tensão, térmica. etc.

Para quem necessitar de um power bank (ou "mais um")... não ficará mal servido.

3 comentários:

  1. Comprei o modelo de 5000mAh mas rápido perdeu potência.

    ResponderEliminar
  2. Boas eu recomendei esta promoção a vários amigos que iam comprar, mas fizeram uma pesquisa na net e chegaram à conclusão que a loja tinha muito más reviews. Podem opinar sobre a fiabilidade da loja?

    ResponderEliminar
  3. Bem, ao fim de 2 meses tenho a relatar que este produto ainda não chegou. Vou contactar a loja e pedir um refund.

    ResponderEliminar