2018/05/25

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Nokia 7 Plus chega a Portugal



A HMD Global anunciou a chegada do Nokia 7 Plus ao mercado português.

Esculpido a partir de um único bloco de alumínio 6000, o Nokia 7 plus possui extremidades em cobre que contrastam com o corpo oferecendo um elegante efeito de dois tons. O ecrã de 6 polegadas 18:9 Full HD+ torna o Nokia 7 Plus perfeito para navegação na internet, utilização de redes sociais, jogos e conteúdos de entretenimento e, com 4 GB de RAM e um processador Qualcomm Snapdragon 660, é suficientemente rápido para correr tudo sem hesitações. A sua bateria de 3800mAh permite uma autonomia para de 2 dias de utilização regular; e a câmara dupla traseira com lentes ZEISS combinam uma câmara principal de grande angular de 12MP e uma câmara secundária de 13MP com zoom 2x para os momentos em que queremos chegar mais perto. Na frente temos uma câmara de 16MP também com lentes ZEISS.

Disponível em Portugal em preto/cobre e branco/cobre, o novo Nokia 7 Plus vai ser comercializado a um preço médio de 449,99 euros.


Targus apresenta ecrãs de privacidade magnéticos para equipamentos Apple

A Targus apresentou uma nova gama de ecrãs de privacidade magnéticos que oferece uma solução de fixação mais eficaz e um nível de protecção e de privacidade superior para os utilizadores de equipamentos Apple.

O valor da informação é incalculável e a segurança é um requisito crucial, principalmente para quem anda sempre em movimento. No avião, na esplanada, nas salas de reunião, na secretária ou em qualquer outro local, a privacidade e protecção dos dados tem que ser garantida. Os ímanes aderem facilmente à moldura dos ecrãs dos MacBooks, dispensando a utilização de adesivos autocolantes ou de outros acessórios, ou seja, são extremamente fáceis de colocar, remover e limpar. Este esquema de fixação magnético também aumenta a durabilidade da própria solução que nunca perde o poder de fixação, mesmo após várias utilizações. Os ecrãs de privacidade da Targus asseguram um ecrã "totalmente negro" em todos os ângulos de visualização superiores a 30 graus relativamente à zona frontal do ecrã. Além da protecção antimicrobiana, estes novos ecrãs possuem uma superfície mate que ajuda a reduzir o brilho e as dedadas. Podem também ser utilizados em ecrãs tácteis, são antirreflexo e possuem um filtro de luz azul para maior protecção dos olhos. A exposição prolongada à luz azul, como aquela presente nos ecrãs dos laptops, pode prejudicar a saúde ocular e cria desconforto após algumas horas.

As novas películas da Targus estão disponíveis para MacBooks de 12", 13.3" e 15.4", a partir de 89,99 euros.


ASUS anuncia Lyra Trio



A ASUS apresentou o Lyra Trio, um sistema de Wi-Fi de 3 pontos mesh dual-band, concebido para proporcionar uma conectividade de rede Wi-Fi ultra rápida e segura em toda a casa.

Equipado com a tecnologia MIMO de elevada largura de banda 3x3 para uma comunicação mais rápida entre os dispositivos e um design de antenas único em pirâmide que transmite o sinal de Wi-Fi na vertical e horizontal para uma maior recepção em todos os pisos da casa, o Lyra Trio garante velocidades super rápidas de Wi-Fi AC1750 em casas com um ou mais andares. O design das antenas MIMO 3x3 proporciona um maior fluxo da rede comparativamente aos sistemas de Wi-Fi 2x2 mesh, permitindo que o Lyra Trio consiga suportar mais utilização da rede – ideal para casas modernas com múltiplos dispositivos wireless. As antenas do Lyra Trio têm um design único em pirâmide que transmitem um sinal de Wi-Fi vertical e horizontal para uma recepção e performance melhoradas em todos os pisos da casa. Este design posiciona as antenas acima das placas de circuito e num ângulo de 45 graus que garante a redução de interferências para obter o melhor sinal de Wi-Fi possível.O Lyra Trio é um router simples de configurar e gerir. A aplicação móvel intuitiva ASUS Lyra guia os seus utilizadores durante o processo de criação da sua rede Wi-Fi e envia notificações cada vez que surge um problema na rede.

O ASUS Lyra Trio já está disponível em Portugal com um preço de venda recomendado de 409 euros.


Carregador 5 em 1 da Usbepower combina potência e estética



A necessidade de permanecer ligado significa que precisamos de soluções de alimentação energética para um conjunto cada vez mais vasto de terminais.

Smartphones, tablets, notebooks e consolas portáteis são inúteis sem a sua carga, e apenas um equipamento que ofereça, simultaneamente, carregamento multifuncional e fiabilidade poderá garantir energia em todas as ocasiões, dentro e fora de casa. A empresa com sede em França Usbepower, uma nova representação em Portugal da Smartaudio, propõe o compacto hub 5 em 1 HIDE, que junta 3 portas USB e duas tomadas AC, permitindo recarregar de forma segura, rápida e simultânea até 5 dispositivos. Ao desempenho e eficiência energética, além de compatibilidade com sistemas Apple, Android e outros dispositivos conectados, aliou-se uma estética cuidada de origem francesa com acabamento suave e opção de 5 cores: branco, preto, azul, vermelho e taupe. As dimensões quadradas do HIDE permitem um encaixe perfeito na parede, e graças às tomadas laterais nenhum terminal da instalação eléctrica tem de ser sacrificado para usufruir das funções do equipamento. O design elegante, característica habitualmente ausente em equipamentos semelhantes, significa um espaço esteticamente enriquecido.

O Power Hub HIDE da Usbepower está já disponível no mercado português por um preço de 34,90 euros. A versão mais compacta, HIDE Mini, que oferece 3 portas USB e um apoio integrado no design para o smartphone, custa 29,90 euros.


Acer anuncia os desktops de Gaming Predator Orion 5000



A Acer revelou a sua nova série de desktops de gaming Predator Orion 5000, concebidos para jogadores que exigem um desempenho superior e um chassis preparado para futuras expansões. A empresa lançou também a série de desktops de gaming de gama média Predator Orion 3000, e uma colecção alargada de acessórios Predator criados para ajudar os jogadores a enfrentar as suas missões.

A nova série de desktops de gaming Predator Orion 5000 inclui processadores Intel Core i7+ 8700K de 8ª Geração unidos ao mais recente chipset Intel Z370, e até 2 placas gráficas NVIDIA GeForce GTX 1080 Ti em SLI. O seu chassis inclui um painel lateral transparente compatível com EMI para mostrar o seu poderoso interior, enquanto a gestão de arrefecimento IceTunnel 2.0 segmenta o sistema em diferentes zonas térmicas, proporcionando a cada secção o seu próprio túnel de fluxo de ar para expulsar o calor. Outras características de interesse para os jogadores incluem Ethernet Killer LAN de alta velocidade, suportes para headsets, uma alça de transporte para maior mobilidade e o design único do Predator da Acer com o seu estilo agressivo, mas sofisticado. A série Predator Orion 3000 conta com processadores até ao Intel Core i7+ de 8ª Geração, e placas gráficas até à NVIDIA GeForce GTX 1080. Estão prontos para Realidade Virtual, suportam jogos a 4K e oferecem aos jogadores uma claridade cristalina para enfrentar inimigos nos campos de batalha.Tal como a série 5000, o Predator Orion 3000 pode ser configurado com até 32 GB de Intel Optane para melhorar os tempos de resposta, e até 64 GB de RAM DDR4-2666 para alcançar velocidades estonteantes nos jogos mais recentes.

O Predator Orion 5000 estará disponível em junho com preços desde 1.699 euros e o Predator Orion 3000 estará disponível em julho com preços desde 1.299 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)