2018/05/14

Wiko View2 estreia ecrã 19:9 da marca


A tendência dos ecrã full-screen também já chegou à Wiko, que traz para o mercado nacional o View2 com ecrã de 6" e notch em redor da câmara ao estilo Essential Phone.

A Wiko tem apostado em modelos com preços reduzidos, mas agora traz-nos um modelo que irá certamente cativar quem procura um smartphone com ecrã de "encher o olho". O View2 vem com um ecrã de 6" com formato 19:9 (resolução de 720x1528) e que embora mantenha uma margem na parte inferior (opção estranha, já que o sensor de impressões digitais continua posicionado na parte traseira), na parte superior recorre a um notch reduzido que apenas acompanha a câmara frontal posicionada ao centro.

Embora existam indicações da existência de um modelo com 4GB+64GB, parece que o mercado nacional a Wiko vai disponibilizar apenas a versão com 3GB+32GB: tendo um CPU Snapdragon 450 octa-core, câmara traseira de 13MP, câmara frontal de 16MP, Android Oreo, NFC, microSD até 128GB (partilhado com slot do 2º cartão SIM), e bateria de 3000mAh.

A Wiko promete melhorias significativas nas fotos em situações de luminosidade mais reduzida, com a tecnologia Big Pixel que combina blocos de 4 pixeis num só, para melhor sensibilidade e qualidade; a par de focagem PDAF, processamento multi-frame (capaz de captar 5 fotos consecutivas e escolhendo a melhor), etc.

Disponível em preto, o Wiko View2 está disponível no nosso país com um preço recomendado de 199 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)