2018/05/06

Xiaomi Mi 7 aparece com preço de €367 e €433

Os fãs da Xiaomi já estão de olhos postos no próximo topo de gama, e agora surge uma imagem que supostamente revela o seu preço, a começar nos 367 euros na China.

O Xiaomi Mi 7 vai adoptar um ecrã full-screen com notch (vamos lá ver se a Xiaomi achará se continua a fazer sentido manter o Mi Mix, que contribuiu para popularizar os modelos full-screen) e deverá vir com hardware topo de gama, incluindo um Snapdragon 845 e 6GB de RAM, e ter versões com ecrãs OLED de 5.6" e 6.01" (Mi 7 Plus), a par de câmaras duplas na traseira.

Este é um modelo que aparentemente está a ser atrasado para resolver alguns problemas relacionados com a utilização de um sensor de impressões digitais directamente no ecrã, mas a Xiaomi não pode adiar demasiado o seu lançamento, pois não só isso faz com que se torne menos atractivo a cada mês que passe... como também se arrisca a interferir com o lançamento de outros modelos (como o eventual Mi Mix 3, com mini-recorte no canto do ecrã).


Se esta imagem se vier a confirmar, o Mi 7 de 6GB+64GB terá um preço de 367 euros na China, o que o tornará num dos mais apetecíveis smartphones com Snapdragon 845 e full screen; e de 433 euros para a versão de 6GB+128GB. A sua apresentação oficial é esperada para o final deste mês - e muito nos agradaria ver a Xiaomi a lançar uma versão deste modelo com Android One!

7 comentários:

  1. Isso é que era , mas tirem lá o notch, essa aberrância de uma suposta moda sem qualquer fundamento e vantagem para os utilizadores, ainda mais vindo da marca que criou os full screan.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como queres que tirem o "notch"?! equipamento já está na fase de construção...e lá por não gostares, não quer dizer que outros não gostem...e mesmo que compres um equipamento com um notch, só das por ele durantes umas horas, depois disso já nem dás por ele!

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Certamente que o Carlos não esperava que removessem o notch, pelo post dele..
      Gostos são gostos; pessoalmente, odeio os notchs..
      Creio que a solução da família MiMix é a melhor e, que não foi atrás das tipicas modas da Apple (iPhone X)

      Eliminar
  2. Mas será que ainda não perceberam que o notch é uma limitação técnica??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao foi limitação tecnica, em toda a família Mi Mix.
      Simplesmente, entre os 2, as marcas preferem o notch porque pegou moda pelo iPhone X.. Só encarece os equipamentos, por displays mais dispendiosos

      Eliminar
    2. Pois, não é tanto uma "limitação" mas sim uma "opção". É a solução actualmente possível para maximizar a área de ecrã mas manter espaço para os sensores e câmara(s). Mas existem alternativas, como as câmaras popup que já aparecem nalguns protótipos... e eventualmente acredito que venha a ser possível usar uma câmara atrás do próprio ecrã, usando uma secção OLED transparente... veremos o que o futuro nos traz. :)

      Eliminar