2018/05/22

Xiaomi Mi 8 chega a 31 de Maio por €373


Teremos que esperar até ao final do mês para ficar a conhecer o novo topo de gama da Xiaomi, mas caso as imagens que têm surgido se venham a comprovar; teremos um smartphone de luxo com preço imbatível.

Um suposto ecrã final de apresentação do novo Xiaomi Mi 8 - um número que tem particular importância para a cultura Chinesa, e que por isso é indicador de um modelo "especial" - revela um smartphone que parece confirmar os rumores que têm surgido a propósito deste novo smartphone.

A confirmar-se, teremos um smartphone com ecrã full-screen de 6.01", CPU Snapdragon 845, câmara frontal 3D para reconhecimento facial ao estilo Face ID da Apple, câmara dupla, e também é esperado que tenha sensor de impressões digitais integrado no ecrã, resolvendo a questão do sensor "à frente ou atrás". Os preços são, como é habitual na marca, uma agradável surpresa: com a versão mais económica de 6GB+64GB a ficar-se nos 373 euros, e a de 8GB+128GB a situar-se nos 426 euros que poderão complicar a vida a todos os restantes topo de gama.


Falta pouco mais de uma semana para ficarmos a conhecer o Mi 8 oficialmente (a 31 de Maio)... mas não podemos deixar de ficar a sugestão que, caso a Xiaomi queira mesmo "abanar o mercado", bastaria fazer uma ligeira referência à disponibilização deste Mi 8 numa versão com Android One (afinal, se para o Mi Mix 2S até temos o Android P beta... não seria assim tão complicado). :)

5 comentários:

  1. Os restantes topo de gama vâo responder aumentando de preço...

    ResponderEliminar
  2. Tirem o notch e ponham Android One e eu compraria sem hesitar, tenho 2 equipamentos Xiaomi e são muito fiáveis e os preços nem se fala nenhuma marca que eu conheça tem equipamentos com estas características a estes preços, essa é que é a verdade e isso vai abanar as outras marcas se eles após a entrada em bolsa se capitalizarem o suficiente para investir na Europa com uma boa rede de lojas, boa assistência técnica e com o ecossistema que esta empresa tem depressa ultrapassam a Huawei , Samsung etc, é que a Xiaomi até toalhas de banho têm , eu sei porque tenho e são boas um bocadinho pequenas nas versões para toalha de mãos , mas para o banho já têm os tamanhos a que estamos habituados por cá, agora vejam com a panóplia de produtos que esta empresa tem se apostam na Europa poderiam até ultrapassar o hype da Apple, pensem nisso.

    ResponderEliminar
  3. Esses preços mas na China, cá mesmo nos revendedores oficiais vai disparar para os 500€ na versão base...

    ResponderEliminar
  4. "8 - um número que tem particular importância para a cultura Chinesa"

    Tenhamos calma. 88 ou 888 ou 8888 e por aí fora, sim. O 8 sozinho, enfim, é auspicioso mas não tanto que obrigue a saltar o 7.

    A Xiaomi faz 8 anos, faz sentido ter um modelo 8 - por aí sim. Também não há nada que impeça que haja um 7 e um modelo 8 especial, comemorativo.

    ResponderEliminar