2018/06/18

Coove capas de telemóveis em Portugal

Quer seja um smartphone de 200 euros ou um topo de gama de 1000 euros, a capa de protecção é um dos acessórios indispensáveis para todos os que se preocupam em proteger o seu precioso companheiro móvel, e a Coove é uma loja nacional especializa precisamente nesta área.

Na Coove podemos encontrar uma vasta selecção de capas de protecção para todas as marcas e modelos de smartphones, telemóveis e tablets, que não só providenciam uma redução da probabilidade de danos em caso de quedas acidentais, como também podem ser usadas para dar um toque de originalidade a qualquer equipamento com cores monótonas.


A selecção de capas disponíveis é incrivelmente variada, passando pelas capas mais discretas às mais coloridas, e não faltando sequer as capas multifuncionais que se podem transformar em suporte para os próprios smartphones; e sempre a preços bastante acessíveis (podem encontrar capas Flip Cover para modelos como o Samsung Galaxy A3 a menos de 6 euros).


Para além das capas para telemóveis e capas para tablets, a Coove também conta com uma variada selecção de acessórios de telemóveis onde podemos encontrar coisas como suportes para automóvel, powerbanls, cabos, carregadores, e até baterias internas de substituição. Obviamente que a parte sonora não fica esquecida, sendo que na secção de som e colunas podemos encontrar headphones, earphones, colunas bluetooth e muito mais - e até por lá podemos encontrar action cams e TV box Android na secção de tecnologia.

A Coove está sediada em Pedroso (perto dos Carvalhos) e mesmo sendo uma loja exclusivamente online relativamente recente, tem a ambição de se tornar num ponto de referência para quem procura qualquer tipo de acessório para o seu smartphone sem se aventurar nas compras em lojas estrangeiras.


Para assinalar esta fase de lançamento, a Coove dá um bónus especial a todos os leitores do AadM, oferecendo um desconto de 10% mediante a utilização do código 10AADM. (E não, não vale a pena experimentarem se o código 100AADM funciona... :)


Actualização: a Goove alterou o seu nome para Coove.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)