2018/06/25

Mi Pad 4 vai ter preço a começar nos €199

A Xiaomi vai apresentar hoje o seu novo tablet Mi Pad 4 e, como tem sido habitual nos seus produtos, espera-se que o preço seja uma agradável surpresa.


Já falta muito pouco para que a Xiaomi apresente oficialmente o seu novo tablet. O Mi Pad 4 tem vindo a ser alvo de vários rumores, havendo nesta altura poucas dúvidas relativamente ao que a Xiaomi ira lançar no mercado. Atendendo aos últimos dados agora revelados, o preço pode ser uma boa surpresa.

O ecrã deverá passar para as 8"com uma relação 16:10 e o processador deverá ser o muito interessante Snapdagon 660 da Qualcomm que, com um corpo em metal, terá uma alargada área para dissipação do calor.  Segundo o mais recente leak, a versão base terá 4GB de RAM e 64GB para armazenamento e custará na China algo como 199 euros, um preço interessante para o hardware que o Mi Pad 4 deverá apresentar. A Xiaomi irá lançar uma outra versão com 6GB de RAM e 128GB para armazenamento, que terá ainda suporte para um cartão SIM LTE. Esta versão terá um preço próximo dos 260 euros.

Resta-nos agora esperar pela apresentação oficial, que terá lugar durante o dia de hoje, para podermos confirmar todos estes rumores. A serem verdade, o Mi Pad 4 tem tudo para ser um grande sucesso no mercado dos tablets.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)