2018/06/28

Micro earphones BT a €9.99


Vão surgindo cada vez mais earphones bluetooth que replicam o design dos AirPod, e finalmente parecem começar a surgir modelos que podem tornar-se alternativas interessantes.

As primeiras gerações de cópias dos AirPods da Apple podiam ter um aspecto idêntico, mas deixavam bastante a desejar quanto à qualidade sonora e - principalmente - à sua autonomia ultra-reduzida. Mas também as cópias vão melhorando, como demonstram estes HBQ I7S com TWS.

Esteticamente, os HBQ I7S replicam o design dos AirPods, incluindo a sua caixa de transporte e recarregamento. No entanto, também apresentam argumentos à altura do seu aspecto: são earphones com Bluetooth 4.2 e TWS (True Wireless Stereo), com ajuste de volume em função do ruído ambiente, indicação dos estados por voz, e promessa de autonomia prolongada.


Neste momento, estes micro earphones BT estão disponíveis por apenas 9.99 euros usando-se o código PS41842.

Como seria de esperar, e já é comum neste segmento, podemos contar com transmissão stereo A2DP / AVRCP e uma distância de funcionamento de até 10 metros; o que permite a literal liberdade proporcionada pelos earphones sem fios (até mesmo para quem quiser fazer telefonemas enquanto passeia pela sala e tem o seu smartphone a carregar na secretária. Supostamente, também mostram o nível da bateria no ecrã dos iPhones, tal como acontece com os AirPods...

2 comentários:

  1. "promessa de autonomia prolongada" Porque será que precisam de promessas? Pois....

    ResponderEliminar
  2. Já encomendei uns mas em preto para não pensarem que ando com material da macã... vamos lá ver se funcionam bem com o Pixel 2 e Android P beta ;P

    ResponderEliminar